sexta-feira, 23 de maio de 2014

Gabigol lamenta contusão e preocupa departamento médico do Santos

Artilheiro do Peixe na temporada sente a coxa direita durante pique e passará por exames mais detalhados nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Time volta a jogar no domingo

Substituído aos 43 minutos do primeiro tempo no empate por 2 a 2 entre Goiás e Santos, no Serra Dourada, o atacante Gabriel é o novo motivo de preocupação para o departamento médico do Peixe. Após a partida da sexta rodada do Brasileirão, o artilheiro do clube na temporada escreveu no Twitter um recado para a torcida, prometendo trabalhar forte na recuperação.

- Muito triste pela lesão, mas vou tratar 24 horas para poder voltar logo e ajudar meus companheiros. Obrigado pela força, torcida santista, vou dar o meu máximo para voltar logo. Tenho certeza que Deus está comigo - escreveu Gabriel, autor de 13 gols na temporada, mas que passou em branco no Serra Dourada.

A delegação do Santos embarca para São Paulo logo às 8h50 desta sexta-feira, e deve chegar ao CT Rei Pelé no início da tarde. Lá, Gabigol passará por exames mais detalhados para saber a gravidade da lesão. Em uma tentativa de alcançar a bola antes de dividir com o goleiro Renan, o jogador sentiu a coxa direita durante a corrida, até tentou retornar ao jogo, mas não conseguiu.

O departamento médico do Santos tem ficado lotado nos últimos dias, já que vários jogadores em série tiveram problemas, a começar por Edu Dracena e Gustavo Henrique, fora desde o começo da temporada. Além dos defensores, também se lesionaram recentemente os atacantes Rildo, Leandro Damião e Thiago Ribeiro. O lateral-esquerdo Emerson Palmieri é outro que só retorna após a Copa do Mundo. Por último, o volante Alan Santos foi desfalque em Goiânia também por problemas clínicos.

O Santos ainda tem três partidas antes da Copa do Mundo, sendo a primeira neste domingo, contra o Flamengo.

Lancenet

Nenhum comentário: