terça-feira, 6 de maio de 2014

Aranha defende 'DNA ofensivo' do Santos fora de casa e no Brasileiro


Goleiro do Peixe acredita que o time pode voltar a jogar para frente como foi no Paulista, mas se preocupa quanto a reação da torcida caso a equipe perca

Mesmo sem vencer no Campeonato Brasileiro - empatou as três primeiras partidas que fez -, o goleiro do Santos Aranha ainda crê na capacidade ofensiva do time. Sem conhecer o adversário da Copa do Brasil, o Princesa do Solimões-AM, o arqueiro aposta em uma postura ofensiva.

- Independente das informações que nós temos do adversário, a gente tem que procurar se impor. Se a gente for mudar para cada adversário que for jogar, não vai dar certo. Primeiro temos que se preocupar com a maneira que a gente joga, depois com o rival - disse o camisa 1.

Preocupado com a reação da torcida, Aranha se mostrou de acordo com o jogo para frente característico do Peixe, mas questionou a reação vinda das arquibancadas, em caso de uma derrota com o time atuando desta maneira.

- Precisa ver se todo mundo vai entender e respeitar se a gente for jogar ofensivamente no Campeonato Brasileiro. Pode ser que sofra goleadas, porque tem qualidade no outro lado também. Será que isso vai agradar todo mundo? Acredito que o Oswaldo está procurando o equilíbrio. Se a gente sofre gols, com a qualidade do Campeonato Brasileiro, as coisas acabam se complicando - finalizou

O goleiro alvinegro deverá começar jogando a partida de quinta-feira, pela Copa do Brasil, pois treinou entre os 11 principais. Além de Cicinho, ele foi o único titular que não foi poupado na primeira fase, diante do Mixto-MT.

Lancenet

Nenhum comentário: