sexta-feira, 25 de abril de 2014

Santista fanático, comediante diz que trará Neymar de volta "pela orelha"


João Vicente foi mestre de cerimônia em evento de abertura da primeira loja do clube em São Paulo. Ele também comentou a relação com a corintiana Sabrina Sato

Torcedor fanático do Santos, o ator e comediante João Vicente de Castro foi o mestre de cerimônias no evento de abertura da primeira loja do clube em São Paulo. Feliz em poder estar ao lado de grandes ídolos do clube, ele demonstrou todo seu amor pelo clube e disse que até trará Neymar de volta "pela orelha" se o Peixe quiser.

- É uma honra muito grande. De verdade. Pode parecer demagogia porque todo mundo que sobe num palco fala que tá feliz de estar no lugar que tá, mas eu estou muito feliz mesmo em ser convidado pela lembrança em especial. É muito legal quando você tem algo com o time. É algo que você admira e percebe que esse time te viu, precisou de você e você pode ajudar ele de alguma forma. Eu sou santista até debaixo d'água e estou com o Santos e para o Santos. Se eles quiserem um dinheiro para botar alguma coisa no estádio eu vou "casar". Se precisar apresentar qualquer coisa, eu vou apresentar. Se quiserem que eu busque o Neymar pela orelha para voltar, eu vou fazer. É coração.

João Vicente contou como começou a história de amor com o Alvinegro Praiano. Carioca, o ator disse que era torcedor do América-RJ por causa de seu pai. Mas que mudou devido a "aura" que o Santos possui.

- É uma história muito doida. Eu era América no Rio por causa do meu pai quando era pequeno. Ele era América mas não se interessava por futebol. Eu comecei a gostar do Santos não sei bem porquê. Eu via e achava um time iluminado, simpático, com grandes jogadores. Podia não estar nas melhores temporadas, mas sempre tinha um time digno. Eu sempre vi isso. Os jogadores são talentosíssimos. O Santos tem uma aura que faz ser o time mais especial do mundo para mim.

O comediante é namorado da apresentadora Sabrina Sato, conhecida por ser torcedora fanática do Corinthians. João Vicente comentou como é a relação entre eles quando o assunto é futebol e aproveitou para tirar sarro da namorada.

- A gente não fala sobre esse assunto porque ela sai em desvantagem e agredir mulher é feio. Ela é fanática por futebol. Mas, falando sério, a gente respeita. Nós nos respeitamos muito e eu sacaneio ela muito porque o Corinthians perde mais para o Santos.

O ator é um dos responsáveis pela criação do canal "Porta dos Fundos" no Youtube. Ele garante que o Peixe nunca será alvo de brincadeira em algum dos quadros que o grupo pode criar.

- Claro que não (será alvo). O Flamengo não vai ser porque o Kibe (Antonio Tabet) é flamenguista, o Vasco não vai ser porque o (Fábio) Porchat é vascaíno. O Romário também não porque o Ian SBF é torcedor do Romário e o Fluminense vai porque o Gregório (Duvivier) não é tão Tricolor assim.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: