Artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior, jovem atacante substitui Damião, balança as redes e garante a quarta vitória consecutiva no Campeonato Paulista
O atacante Stéfano Yuri teve uma noite e tanto nesta quinta-feira, na vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Linense, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O garoto, que fez o seu segundo jogo no time profissional, garantiu o triunfo alvinegro e demonstrou emoção ao marcar o seu primeiro gol com a camisa santista.
Promovido à equipe principal após a artilharia e o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Stéfano Yuri entrou em campo aos 34 minutos do segundo tempo. Escolhido pelo técnico Oswaldo de Oliveira para substituir o estreante Leandro Damião, o garoto precisou de apenas quatro minutos para balançar as redes.
- Eu sonhava com esse gol. Que bom que ele saiu em uma vitória muito importante. Mais importante que o gol ainda é a vitória. Meu papel é defender o Santos até o final - comentou o camisa 18.
Na próxima terça-feira, contra o Comercial-SP, pela sétima rodada do Paulistão, Stéfano Yuri ainda não tem vaga garantida entre os relacionados de Oswaldo de Oliveira. Com o retorno de Gabigol, que não jogou nesta quinta-feira por estar suspenso, um dos atacantes que esteve no banco de reservas contra o Linense deve ser "cortado". Além do garoto, Rildo e Victor Andrade foram as opções ao trio titular formado por Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário