Leandro Damião, o estreante da noite, também comemorou o resultado que mantém a equipe invicta na competição – são cinco vitórias e um empate. Na saída do jogo, o camisa 9 comemorou a nova vitória.
Parecia que Leandro Damião faria o seu primeiro gol pelo Santos logo na estreia, em Lins, contra o Linense. Ele, na verdade, até fez, já que aos 15 minutos do primeiro tempo, em sua primeira finalização, testou firme no ângulo esquerdo uma bola cruzada por Mena, mas viu a arbitragem anular o gol.
- Não sei, vamos ver depois se eu estava impedido - disse ele no intervalo, ainda sem saber que estava alguns centímetros à frente da zaga.
Ao todo, foram 80 minutos em campo. Tem suficiente para se movimentar, ser procurado pelos companheiros para o pivô e arriscar alguns chutes e cruzamentos.
– Gostei de ter vencido. É claro que queria ter marcado o gol, mas o Stéfano entrou bem. Quanto mais gente marcando melhor para ajudar a equipe – afirmou o atleta, sobre a vitória por 2 a 1 obtida aos 38 minutos da etapa final.
Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário