Atacante, que chegou a ser emprestado no ano passado, abre o marcador e é o grande destaque na goleada por 5 a 1 contra o Botafogo, neste sábado, na Vila
Na goleada santista por 5 a 1 sobre o Botafogo, neste sábado, na Vila Belmiro, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista, o atacante Gabriel fez história ao marcar o gol 12 mil do Santos, mas o grande destaque da partida foi outro jovem talento do Peixe: Geuvânio.
Caveirinha, como é conhecido, fez seu primeiro gol como profissional. Pouco depois, pedalou na frente do zagueiro e sofreu pênalti que poderia ter gerado o segundo gol, mas Cícero desperdiçou.
Geuvânio continuou "solidário" e deu mais dois gols para os companheiros - um para o próprio Cícero e outro para Gabriel.
A boa fase marca a afirmação de Geuvânio no Santos. No primeiro semestre do ano passado, Geuvânio chegou a ser emprestado para o Penapolense. Quando retornou, o ex-treinador do Santos, Claudinei Oliveira, deu algumas oportunidades para o atacante no time profissional.
- Foi uma experiência muito grande no Penapolense. Aprendi um pouco e voltei (ao Santos) amadurecido - diz.
O atacante vibrou com o primeiro gol marcado com a camisa do Santos, mas o que mais empolgou o jogador de 21 anos foi ter ajudado o Peixe na goleada, e, consequentemente, manter o time na liderança do Grupo C, com 13 pontos.
- Estou feliz, com certeza. Só tenho a agradecer pelo gol e os passes. Consegui ajudar o Santos, o que foi mais importante - disse.
O Santos retorna a campo na próxima quinta-feira, contra o Linense, às 21h, no estádio Gilbertão, em Lins, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
Globoesporte.com
Um comentário:
Geovânio é a próxima estrela do Santos.
Postar um comentário