Zagueiro deixou o gramado do CT Rei Pelé chorando após choque com Jubal. Defensor será reavaliado pelo DM e pode ser o terceiro desfalque da posição
O zagueiro Gustavo Henrique deixou o treino do Santos desta terça-feira com uma torção no joelho direito. O jogador, de 20 anos, ficou caído no gramado por dois minutos, chorando de dor, e teve de ser carregado por dois massagistas até o departamento médico do CT Rei Pelé. Ele fez uma compressa com gelo e será reavaliado para se ter ideia da gravidade da contusão.
O defensor participava de uma atividade física com bola, comandada pelo técnico Oswaldo de Oliveira, e sentiu a lesão após uma dividida com o zagueiro Jubal. No exercício, Gustavo tinha a missão de desarmar o companheiro, e após tomar a bola, desabou no gramado, chorando de dor e chamando atenção dos demais jogadores, que cercaram o camisa 6, preocupados.
Gustavo Henrique já seria desfalque para o jogo de quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Bragantino, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista – ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Jubal deverá ser o titular. Vale lembrar que o Santos já possui dois zagueiros no DM: Edu Dracena e Vinícius Simon.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário