Os garotos santistas estão voando. Após golear o principal rival Corinthians no meio da semana, o Peixe aplicou mais um 5 a 1 na Vila Belmiro neste sábado.
Desta vez a vítima foi o Botafogo-SP. Destaques da goleada, os meninos Geuvânio e Gabriel foram elogiados pelos mais experientes do elenco. No entanto, de acordo com Arouca, ainda não é hora de se empolgar.
– Acredito muito no crescimento dessa equipe. Está ficando com a cara que o Oswaldo tenta dar nos treinos. Os garotos têm qualidade, vêm de conquistas de Copa São Paulo, então têm de jogar. Temos de ter humildade, porque com essa mescla deve dar certo. Pés no chão, mas acredito nisso – afirmou Arouca, que não teve o mesmo brilho da partida contra o Timão.
O volante, no entanto, elogiou a regularidade da equipe e a aposta na ofensividade. Segundo ele, o Peixe não deixou o ritmo cair após a goleada sobre o Timão.
- Muitos achavam que hoje íamos entrar diferente pelo jogo que fizemos quarta-feira, mas pelo contrário. Mantivemos a mesma pegada e disposição. Não existe jogo fácil. A gente que faz o jogo ficar fácil - concluiu.
Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário