quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Santos espera pagamento de Damião e pode ter quatro novidades domingo

Atacante precisa ser regularizado para o Campeonato Paulista. Para o duelo contra o Ituano, Oswaldo de Oliveira deve contar com as voltas de Arouca e Cícero, e usará Neto na defesa

O Santos pode ter quatro novidades no duelo contra o Ituano, domingo, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. Dentre elas, a estreia do atacante Leandro Damião, principal contratação do clube para a temporada. O Peixe espera o pagamento da segunda parcela dos R$ 42 milhões ao Internacional para poder regularizar o jogador. Após tratativas com o Doyen Sports, fundo que está financiando a transferência, o clube aguarda o depósito do valor ainda nesta quinta-feira.

As outras mudanças no time de Oswaldo de Oliveira ficam por conta de Arouca e Cícero, recuperados de lesões, e o zagueiro Neto, que substituirá Gustavo Henrique, que defenderá a Seleção Brasileira sub-21 em amistoso contra o México.

No treino desta quinta-feira, os titulares apenas correram em volta do gramado, enquanto os reservas - com Arouca, Cícero, Leandrinho e Damião - realizaram atividade em campo reduzido. Victor Andrade, com gols e boas jogadas, foi o destaque.

Thiago Ribeiro, com dores nas costas, foi poupado do treino. O volante Alison, que sente dores no púbis, não apareceu no gramado e está descartado do duelo de domingo.

Lancenet

2 comentários:

Unknown disse...

O Santos começa a ter a sua configuração definitiva para o campeonato Paulista. Se Montillo não saísse estaria ótimo. Se sair, para os demais campeonatos poderíamos ter Diego e mais algum reforço. Espero, também, que o Lucas Lima que está chegando, seja um ótimo reforço e se adapte ao Santos. Apesar das dificuldades iniciais, acredito que teremos um ano bom, de bons resultados.

Unknown disse...

Aparentemente todos os clubes do Brasil, salvo poucas exceções, estão em estado de pré -falência. O mercado de direitos federativos e econômicos de bons jogadores, bem como os altos salários, vão acabar por inviabilizar a maioria dos clubes. Os times ficarão mais fracos, atletas ficarão desempregados em decorrência das altas pedidas salariais e haverá êxodo para o exterior dos melhores atletas do Brasil, já que o interesse dos investidores e colocar atletas nos clubes do Brasil por períodos curtos, visando lucro na negociação com o exterior. Estou pessimista com o futebol brasileiro quanto aos clubes. Quanto à seleção brasileira seremos campeões mundiais.