quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Renato comemora gol relâmpago e revela orientação de Claudinei


Meia precisou de apenas um minuto em campo na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, em Novo Hamburgo (RS), para desencantar pelo Santos

O meia Renato Abreu precisou de apenas um minuto em campo para marcar o primeiro gol com a camisa do Santos, na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, na última terça-feira, em Novo Hamburgo (RS), pela 10ª rodada do Brasileirão.

Logo que entrou, aos 20 do segundo tempo, ele se apresentou para bater uma falta de longe, soltou a bomba e anotou o segundo tento do Peixe na partida.

- Muito grande a emoção de marcar o gol no meu primeiro lance, no segundo jogo. É uma característica minha bater faltas e ainda contei com ajuda da barreira. Fico feliz com a oportunidade que tive, de ter feito o gol e ajudado o time. Estou contente demais, mas sabendo que ainda falta muita coisa para acontecer – comemora o meia, de 35 anos.

Renato Abreu também fez questão de agradecer Cícero, que vinha batendo as faltas a favor do Santos no confronto, e revelou ter recebido um pedido do técnico Claudinei Oliveira.

- O Claudinei falou: entra lá e já vai bater a falta. Pedi para o Cícero, já que era um lugar que gosto de bater e acabei fazendo o gol. Até agradeci ele depois. Não é todo jogo que você entra e faz um gol tão rápido – comenta.

Apesar da felicidade com o gol e a vitória, o jogador ainda não tinha entrado em contato com pai, que ele diz ser santista de coração.

- Eu ainda não falei com ele. Deve estar explodindo em casa. Ele, minha mãe... Todo mundo. Mas não faltarão oportunidades para comemorar. Vou ligar para ele, sim - conclui.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: