quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Com problemas em maratona, Santos treina com 'reforço' de Zinho


Antes de viagem para o Rio de Janeiro, jogadores que não atuaram ou atuaram poucos minutos contra o Internacional realizaram atividade no Estádio Olímpico

Sem tempo para descansar, o Santos retornou aos treinos nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico, pela manhã, após a vitória sobre o Internacional, na última terça-feira, em Novo Hamburgo (RS). A atividade foi composta pelos jogadores que não atuaram contra os colorados e ainda contou com o "reforço" de Zinho, gerente de futebol do clube.

O ex-jogador da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 94, ajudou na preparação da equipe e participou de treino de dois toques realizado no gramado do antigo estádio do Grêmio. A sua participação se deu já que a equipe tinha poucos jogadores à disposição. Os titulares e os que atuaram boa parte do confronto fizeram trabalho regenerativo.

O volante Alan Santos e o atacante Giva, que sairam lesionados na vitória sobre a equipe do Rio Grande do Sul, também não treinaram e fizeram trabalho de fisioterapia. 

Após o fim do treino, os jogadores saem do Rio Grande do Sul e já embarcam rumo ao Rio de Janeiro, onde têm chegada prevista para o fim desta tarde. Lá, eles encaram o Flamengo, nesta quinta-feira, no Maracanã, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Para esta partida, o Peixe tem como desfalque certo o zagueiro Edu Dracena, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. 

A equipe poderá contar com o retorno do zagueiro Durval, que foi poupado contra o Colorado e retorna à equipe titular. O lateral-esquerdo Mena, que atuou com as cores da seleção do Chile no empate por 2 a 2 com a Espanha, em amistoso na Suíça, deve ser opção para o jogo contra o Botafogo, neste domingo, na Vila Belmiro.

Lancenet

Nenhum comentário: