quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Léo exalta 'manto sagrado' do Santos após empate em clássico


Ídolo do Peixe diz que elenco estava com vergonha após goleada histórica sofrida para o Barcelona (ESP): 'Poucas vezes vi o torcedor tão machucado. Ferida é ferida'

Jogador mais experiente do elenco santista aos 38 anos e ídolo da torcida, o lateral-esquerdo Léo respirou aliviado depois do empate em 1 a 1 com o Corinthians, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão.

O camisa 3 enalteceu que o clube ainda pode ostentar o peso de sua camisa mesmo depois da histórica goleada sofrida para o Barcelona (ESP) por 8 a 0, na Catalunha, na sexta-feira passada.

- Estávamos com vergonha, mas futebol é dinâmico. Não é facil enfrentar o melhor do pais. Hoje (quarta) entrou o Santos Futebol Clube em campo, é um orgulho, manto sagrado, é uma equipe respeitada onde joga, vamos correr atrás para recuperar o prejuízo - desabafou.

O lateral ainda aproveitou a saída de campo para ressaltar o sofrimento pelo qual os santistas vêm passando nos últimos dias, após o vexame no amistoso.

- Já vivi muitas coisas, mas poucas vezes vi o nosso torcedor tão machucado. Ferida é ferida.

A próxima partida do Alvinegro da Baixada não será menos complicada no fim de semana. Enfrentará o líder Cruzeiro, no domingo, pelo Nacional.

Lancepress

Nenhum comentário: