quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Atrás de efetivação, interino do Santos rebate Ronaldo: "vida pessoal também fere a imagem"



Apesar do bom desempenho do Santos no empate contra o Corinthians por 1 a 1 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Claudinei Oliveira voltou a falar sobre a goleada sofrida para o Barcelona, da Espanha, por 8 a 0, e também sobre sua efetivação no comando do time do litoral paulista. 

Sobre o Barcelona, o treinador teve rebater as criticas de Ronaldo Fenômeno, que declarou que a imagem do Santos ficará prejudicada após a goleada. Claudinei insinuou que o ex-atacante do Corinthians teve sua imagem pessoal prejudicada por polêmicas fora do gramado durante sua carreira.

"Não vou polemizar com o Ronaldo, realmente ficou ruim para a imagem do clube. Para mim também, tomar de oito, mas acho que o Barcelona jogando aquilo dificilmente alguém vai ganhar deles. Com Ronaldo não vou polemizar com ele. Realmente manchou a imagem do clube, mas têm coisas na vida pessoal que também ferem a imagem, ele precisa ver se já fez alguma coisa que manchou a imagem dele. A gente não fez sacanagem com ninguém, não matou, não roubou”, afirmou Claudinei.

Em relação ao seu futuro, o treinador não esconde que pretende ser efetivado no cargo. Claudinei Oliveira, inclusive, ressaltou que a decisão cabe aos dirigentes santistas.

“O meu futuro Deus é quem sabe, não posso falar de futuro, trabalho jogo a jogo. O Santos tem de tomar as decisões que vão tomar, precisa tomar algumas ações, precisa saber quem vai ser o treinador do Santos até o fim do ano, vocês (imprensa) precisam saber, a diretoria precisa saber. É uma decisão que não é minha”, disse.

O Santos entrou em crise após o jogo na Espanha. Após uma sequência de protestos da torcida, o clube demitiu três dirigentes nesta quarta-feira - Pedro Luiz Nunes Conceição e Caio Di Stefano – e do gerente de futebol, Nei Pandolfo. Para o lugar de Nei, a diretoria anunciou a contratação de Zinho, que exerceu a mesma função no Flamengo no ano passado.

“Com relação a mudanças, o Comitê é acima de mim, não posso comentar. Com o Zinho, não tenho muito contato, parece ser uma boa pessoa, quem o conhece fala muito bem dele, cara muito serio no que faz. O Nei (Pandolfo), vou dar meu testemunho, o trabalho dele foi me ajudar também, e desde que assumi, sempre me deu suporte, estava ali comigo”, concluiu.

Uol Esporte

Nenhum comentário: