terça-feira, 20 de agosto de 2013

‘Faltou um pouco mais de carinho’, revela André após saída do Santos


Artilheiro do Vasco no Campeonato Brasileiro, atacante falou com exclusividade ao FOX Sports sobre nova fase no Rio de Janeiro

Artilheiro do Vasco no Campeonato Brasileiro com seis gols marcados, André chegou ao clube em maio deste ano, após passagem apagada em seu retorno ao Santos, onde foi revelado, e fez parte da geração de ‘Meninos da Vila’ ao lado de Neymar, PH Ganso e Robinho. Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o atacante comentou sua saída do Peixe, quando acabou criticado por parte da torcida, e apontado pela má fase então vivida pelo time na temporada.

“A volta para o Santos não deu certo por vários motivos. Acho que faltou um pouco mais de sequencia, muita gente ficava cobrando, falando que eu estava acima do peso. Mas hoje, no Vasco, eu estou com o mesmo peso estou fazendo gol. Faltou um pouco mais de carinho. Eu não me arrependo de ter voltado, sai um pouco chateado, mas não guardo nenhuma magoa”.

Há cerca de três meses no Vasco, o jogador viu sua fase mudar. Mesmo com o time no meio da tabela, em 11° lugar no Campeonato Brasileiro, André interrompeu totalmente seu jejum e é o artilheiro da equipe, com seis gols marcados. Pensando na artilharia da competição, o atacante citou dois jogadores que podem “atrapalhá-lo” no feito: “O William (Ponte Preta) é um grande jogador e um cara que está muito bem. Também tem o Rafael Marques, do Botafogo, que também está em ótima fase”.

Além da artilharia, André projeta que o Vasco ainda melhore na competição. Desde que chegou à Colina, o atacante ajudou o clube a superar o momento turbulento do início do Brasileirão, quando o time flertou com a zona de rebaixamento. Hoje, com o cenário diferente, a expectativa é de que os jogadores consigam levar a equipe carioca novamente a uma disputa de Copa Libertadores da América.

FoxSports
Reportagem de Mariana Rizzatto

Um comentário:

Unknown disse...

Centro avante não vive de carinho. Faltaram foram os gols. Ineficiente não tinha como continuar no Santos. Que Deus o abençoe no Vasco e que faça sucesso lá o nosso "menino da Vila".