terça-feira, 20 de agosto de 2013

Claudinei não confirma Santos, mas diz que voltará a usar dois atacantes


Ataque não deve ser o único setor a sofrer alteração para a partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Técnico também tem dúvida na lateral direita

O Santos enfrenta o Grêmio, nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, e o técnico Claudinei Oliveira mais uma vez não antecipou que time mandará a campo. Após o treino realizado na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o comandante só adiantou que pretende voltar a utilizar dois atacantes.

- Vou pensar um pouco melhor e conversar com os atletas. No último jogo (empate sem gols contra o Bahia, domingo, em Salvador) colocamos o (meia) Léo Cittadini e adiantamos o Montillo para o ataque. Deu resultado, porque o Montillo não se desgastou tanto. Mas agora devemos atuar com dois atacantes e voltar o Montillo para o meio de campo – afirma o comandante.

Um destes atacantes deverá ser Thiago Ribeiro, que entrou bem diante do Bahia e está entrando em forma, depois de ficar sem jogar por causa das férias do futebol europeu – o jogador estava no Cagliari, da Itália, antes de acertar com o Alvinegro.

Na lateral direita, Cicinho, que já defendeu a Ponte Preta na Copa do Brasil deste ano, é desfalque certo. Galhardo é o reserva imediato, mas ainda é dúvida.

- Jogará Galhardo ou Bruno Peres. O Galhardo está com um problema no tornozelo. Por isso foi tirado (da lista de relacionados) do jogo em Salvador. Participou normalmente hoje (terça-feira), mas vamos aguardar - despista Claudinei.

Outros desfalques são o volante Arouca (machucado), o meia Renato Abreu (anunciado como reforço, mas que já disputou a Copa do Brasil pelo Flamengo) e o atacante Everton Costa (que chegou do Coritiba e ainda não teve a documentação regularizada).

A provável escalação do Santos contra o Grêmio é: Aranha; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Eugenio Mena; Alison, Alan Santos, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Willian José (Neilton).

Globoesporte.com

Nenhum comentário: