sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Demitidos por Laor, ex-membros podem retornar ao Comitê de Gestão


Pedro Luiz e Caio Di Stefano contam com a simpatia de Odílio Rodrigues, que assumiu a administração do Santos depois da licença de Luis Alvaro

Pedro Luiz Nunes Conceição e Caio Di Stefano, que tiveram suas demissões do Comitê de Gestão do Santos anunciadas na semana passada, podem voltar aos seus respectivos cargos no CG. A dupla conta com a simpatia de Odílio Rodrigues, que assumiu a administração do Alvinegro com o pedido de licença de um ano do presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.

Além de gozarem de prestígio com o vice-presidente Odílio Rodrigues, Pedro Luiz e Caio Di Stefano não tiveram suas saídas analisadas pelo Conselho Deliberativo do clube, pré-requisito para a oficialização de suas demissões.

Independente da volta de Pedro Luiz e Caio Di Stefano, devem ser nomeados novos integrantes para o Comitê de Gestão, que atualmente conta apenas com Odílio Rodrigues, Augusto Videira, José Berenguer e Luiz Fernando Vendramini Fleury - a formação original tinha nove membros.

Luciano Moita segue fora

O advogado Luciano Moita, que também fazia parte do Comitê de Gestão, mas renunciou na semana passada, não deve seguir os passos de Pedro Luiz e Caio Di Stefano e permanece fora do grupo que decide os rumos da administração santista. Antes de renunciar, ele teve o escritório apedrejado em Santos.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: