quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Presidente do Peixe alega problemas de saúde e pede licença de um ano


Durante esse período, a administração do Alvinegro ficará a cargo de Odílio Rodrigues. Decisão foi tomada durante reunião do Conselho Deliberativo

Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro não é mais presidente do Santos. Pelo menos não pelos próximos 12 meses. Na reunião do Comitê de Gestão com o Conselho Deliberativo do Peixe, realizada na noite desta quinta-feira, o dirigente alegou problemas de saúde e pediu licença médica de um ano. Durante esse período, a administração do Alvinegro ficará a cargo do vice Odílio Rodrigues.

Colocada em votação durante a reunião ocorrida na Vila Belmiro, a licença médica de Luis Alvaro foi aprovada por unanimidade.

- Tive uma reunião com minhas três filhas e com médicos. É muito dolorido me imaginar afastado do Santos por um ano. Mas são circunstâncias imprevistas. Há quatro meses, só não passei para o outro lado por um milagre - comentou, emocionado, o dirigente, que tem mandato até dezembro de 2014.

Durante a ausência de Luis Alvaro, a administração do Peixe será responsabilidade do vice-presidente Odílio Rodrigues, que foi bastante elogiado pelo presidente agora licenciado.

- O vice-presidente Odílio Rodrigues vai cuidar dos assuntos do clube como já vem cuidando muito bem - disse, antes de ser aplaudido por boa parte dos conselheiros presentes à reunião.

Debilitado e pressionado

Sofrendo de problemas de saúde desde o ano passado, Luis Alvaro vinha sendo bastante pressionado por torcedores, sócios e conselheiros do clube desde a goleada para o Barcelona, no início de agosto, válida pelo Troféu Joan Gamper.

Nesta quinta-feira, um grupo de conselheiros chegou a protocolar pedido pela realização de uma reunião extraordinária para tratar do impeachment de Luis Alvaro.

Globoesporte.com

Um comentário:

:.tossan® disse...

Pois é, conseguiram. Agora eu pergunto, qual é a diferença entre Laor e Odílio Rodrigues?! Eita santistas burros! O cara lá da escolinha do Boqueirão vai voltar e vai fatiar tudo de novo com a DIS e outros. Abraço