Empresário do goleiro italiano se reunirá com dirigentes do Peixe nesta tarde, na Vila Belmiro. Negócio gira em torno de R$ 14,5 milhões, dos quais clube tem direito a 70%
A diretoria do Santos se reúne na tarde desta sexta-feira com Paulo Afonso, empresário do goleiro Rafael, e pode acertar a venda do goleiro ao Napoli (ITA). O clube italiano está disposto a pagar 5 milhões de euros (cerca de R$ 14,5 milhões) pelo camisa 1 do Peixe.
A diretoria alvinegra relutou em negociar o jogador, mas a alta proposta e a vontade do atleta fizeram o clube ceder. O Santos detém 70% dos direitos econômicos dele, enquanto Rafael e a Teisa (Terceira Estrela Investimentos, grupo de investimento ligado ao Peixe) têm 15% cada.
Roma, Lazio e Inter de Milão também tinham interesse no goleiro. O último, aliás, chegou a enviar representantes ao Brasil na última semana, mas Rafael preferiu a oferta napolitana.
O contrato do arqueiro com o Peixe vai até agosto do ano que vem e, no começo de 2014, ele já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.
Rafael tem passaporte europeu e não esconde a vontade de jogar no Velho Continente. Além disso, ele faz aulas de italiano desde o começo do ano.
Lancepress
Nenhum comentário:
Postar um comentário