domingo, 24 de março de 2013

Léo diz que futebol é rendimento e avisa: "o titular do Santos sou eu"


Titular do Santos no clássico contra o Palmeiras, o lateral Léo reclamou das campanhas que fazem contra ele fora do gramado. Na saída da partida, o santista avisou que ele é o titular do clube da Vila Belmiro.

“O titular do Santos sou eu. Se meu comportamento e meu joelho continuarem, se eu continuar correndo e ajudando meus companheiros, de repente dá (para jogar mais um ano). Tem muita propaganda, futebol é rendimento. Que fique bem claro, o titular sou eu”, disse o lateral.

O discurso do atleta de 37 anos ganhou apoio do técnico Muricy Ramalho depois da partida. “Ele é titular, apesar da idade, ele tem experiência. Pelo que ele está jogando, é titular. O Emerson tem um problema sério. Quando tem uma sequência, não só no profissional, tem um nível de contusão muito alto. Então, com certeza, Leo, com a idade que tem, é titular”, falou o técnico.

Durante a semana, ficou no ar a possibilidade de Muricy utilizar o jovem Emerson Palmieri, que se recuperou de um desconforto muscular, como titular.

Uol Esporte

Nenhum comentário: