sexta-feira, 22 de março de 2013

André nega que tenha ficado na reserva por conta do atraso ao treino


Atacante santista chegou atrasado ao treinamente da última sexta-feira e viu o garoto Giva, de 20 anos, ser titular da equipe no jogo desta quinta-feira


O atacante André assistiu do banco de reservas a quase toda a partida desta quinta-feira à noite, contra o Mirassol, na Vila Belmiro. O jogador entrou aos 34 minutos do segundo tempo, no lugar do argentino Miralles. O Peixe venceu por 2 a 1 e chegou aos 27 pontos na tabela do Paulistão Chevrolet.

André chegou cerca de meia hora atrasado ao treinamento de quarta-feira, no CT Rei Pelé. No entanto, ele nega que tenha ficado como opção por conta do atraso.

- Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não tem nada disso de eu ter chegado atrasado e saído do time. O pessoal está criativo - ironizou.

O técnico Muricy Ramalho barrou André e optou por uma formação ofensiva inédita: Felipe Anderson, Patito, Giva e Miralles, que voltou à equipe após ficar parado por mais de 40 dias por conta de um edema na coxa esquerda. O treinador tinha os desfalques de Neymar e Montillo, que estão servindo suas respectivas seleções, Cícero, suspenso, além dos lesionados Marcos Assunção e Victor Andrade.

Para o clássico contra o Palmeiras no domingo, no Pacaembu, Muricy não poderá contar com o Felipe Anderson e Patito: os dois foram expulsos no fim do jogo desta quinta-feira. Neymar e Montillo ainda estarão com suas seleções, e Marcos Assunção deve ficar mais duas semanas parado.

Lancepress

Nenhum comentário: