O Santos está próximo de concretizar a contratação do volante Cícero, do São Paulo. O atleta tem contrato com o São Paulo até julho de 2013, mas o clube do Morumbi não colocou empecilhos em liberá-lo no início da próxima temporada.
“Faltam detalhes, está bem encaminhada. Ainda não está fechado, temos cautela de dizer isso antes de poder anunciar”, afirmou o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues
A carreira de Cícero é gerenciada pelo empresário Eduardo Uram, que possui ótimo relacionamento com a diretoria do Santos. A transferência do ex-meia de São Paulo e Fluminense facilitou as conversas entre clube e empresário para o acordo com mais dois jogadores – Renê Júnior e Guilherme Santos.
Com isso, o Santos deve anunciar o “pacote do empresário” até o final deste mês. O contrato do volante Renê Júnior com a Ponte Preta termina no próximo dia 31. Já o lateral esquerdo Guilherme Santos defendeu o Figueirense no Campeonato Brasileiro, mas pertence ao Atlético-MG.
Para facilitar a liberação do lateral, o Santos deve ceder o zagueiro David Braz por empréstimo até o fim da próxima temporada.
Como as negociações com os atletas de Eduardo Uram evoluíram, a diretoria santista promete contratar Guilherme Santos, mesmo que consiga fechar a transação com o Eugenio Mena, lateral esquerdo do Universidad, do Chile.
“O Guilherme está bem encaminhado, mas não depende do Mena, é outra situação. O Renê também segue a mesma linha”, disse o dirigente.
Além de Mena e o “pacote de Uram”, o Santos ainda mantém negociações por Montillo, do Cruzeiro, Nenê, do PSG, da França, e Robinho, do Milan, da Itália.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário