sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Muricy muda de ideia, nega interesse em Alex e reafirma desejo por Robinho

O técnico Muricy Ramalho mudou de ideia em relação ao interesse na contratação do meia Alex, que rescindiu contrato com o Fenerbahçe, Turquia. Apesar de admitir o desejo pelo atleta em entrevista ao canal Fox Sports, o treinador descartou a ideia de repatriar o jogador nesta sexta-feira.

Muricy ainda fez questão de dizer que o interesse do Santos é no atacante Robinho.

“Nunca demonstrei interesse nele, se você me mostrar uma coisa que falei sobre isso. O Alex eu tenho que falar o que ele é, não posso desmerecer o jogador só porque não tenho interesse. É muito bom, o conhecemos do Palmeiras, do Cruzeiro, e um pouco do Fenerbahce, por estar mais longe. Continua sendo um grande jogador, mas ninguém nunca demonstrou interesse. Só falamos da qualidade dele.. Não quer dizer que estou interessado. Se falarmos do Kaká, do Robinho, será a mesma coisa. Aí (com o Robinho) é um caso diferente, estamos interessados mesmo", afirmou Muricy.

Apesar de negar o interesse, Muricy declarou que já conversa “há um tempo” sobre a contratação de Alex.

"Não é de agora porque ele rescindiu, mas há um tempo conversamos sobre a possibilidade de contratá-lo. O problema é que estávamos concorrendo com um time muito forte. O Fenerbahçe tem muito dinheiro. Agora, tivemos a surpresa de que ele rescindiu o contrato lá. Então, é uma questão para se olhar com carinho", disse Muricy, em entrevista à Fox Sports .

Questionada sobre o interesse de Muricy em Alex, a diretoria do Santos foi enfática no discurso e declarou que “tem outras prioridades” para a próxima temporada.

“Vamos estabelecer algumas prioridades. A gente acha o Alex um baita jogador. Não somos contra a vinda dele, é que antes da rescisão dele com o clube turco, nós já estávamos tratando outras prioridades”, afirmou o vice-presidente de futebol, Odílio Rodrigues.

Depois de recuar sobre Alex, Muricy amenizou sobre as qualidade do meia ao comparar com os reforços pretendidos pelo Santos.

"Não posso falar que são melhores, é um atleta importante no cenário nacional, mas com certeza temos outro tipo de jogadores, não vou dizer melhores, mas que temos o pensamento bem lá de trás", disse.

Uol Esporte

Nenhum comentário: