quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Os santistas alegam que a diretoria trocou o segundo uniforme pelo terceiro em pleno ano de comemoração do centenário do clube.

Após o cancelamento da partida em Resistencia, CBF pede que a taça de campeão seja entregue ao Brasil e craque entra na torcida pelo título

A partida de volta do Superclássico das Américas, entre Brasil e Argentina, marcada para a última quarta-feira, acabou não sendo realizada. O confronto foi cancelado por causa de uma queda de energia no estádio Centenário, em Resistencia, no país vizinho. Sempre bem-humorado, Neymar aproveitou para fazer uma brincandeira com o fato inusitado.

Ele postou foto em seu Instagram em que posa ao lado de outros jogadores da Seleção, todos uniformizados, mas já dentro do vestiário, após o cancelamento.

- É campeão? - perguntou o jogador, na legenda da imagem.

A pergunta de Neymar faz referência ao fato de a CBF ter requisitado a taça do Superclássico, sob o argumento de que o Brasil venceu o jogo de ida, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, por 2 a 1. A Conmebol ainda vai decidir quem ficará com o troféu.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: