sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Bernardo é confirmado no time titular contra o Inter

No último treino antes do duelo com o Internacional, neste sábado, às 16h20, na Vila Belmiro, o técnico Muricy Ramalho voltou a colocar o volante Henrique entre os titulares. Após o fim da atividade, o treinador confirmou a volta do atleta para a partida.

"O time deve ser o que treinou. Ele tem que fazer movimentos que não está acostumado. A lateral tem que correr mesmo e não é uma posição que ele domina. A única coisa que a gente torce é que não sinta a contusão", explicou o comandante.

Além de Henrique, o time titular foi formado por Rafael; Éwerton Páscoa, Bruno Rodrigo, Durval e Gérson Magrão; Arouca, Bernardo e Felipe Anderson; Miralles e André.

A novidade é a escalação de Bernardo na equipe que inicia a partida. Nos últimos jogos, Muricy vinha apostando no argentino Pato Rodríguez na posição.

"Ele tem um bom passe, um bom chute. É um jogador que é meia. A gente não tem esse tipo de jogador. A gente espera que ele faça esse tipo de articulação", explicou. "Ele deve jogar e Pato espera um pouco. Pato é uma coisa natural. Às vezes oscila. Daqui a pouco acha o espaço dele".

Por fim, o técnico esclareceu as declarações que deu esta semana sobre Alex, dizendo que o Santos estava interessado em contratar o meia, ex-Fenerbahçe.

"Falei das qualidades do jogador. Eu não posso desmerecer o jogador só porque eu não tenho interesse. Eu conheço ele do Cruzeiro, do Palmeiras, do Fenerbahçe. Isso não quer dizer que tenho interesse", despistou.

A Tribuna

Nenhum comentário: