quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Muricy admite bronca no vestiário e ameniza saída de Bernardo no 1º tempo: "ele entendeu"

O técnico Muricy Ramalho admitiu que aplicou uma bronca nos jogadores do Santos no intervalo da partida contra o Botafogo para vencer o jogo por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Engenhão, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Tem vezes que não dá para pedir por favor, falar baixo. A gente estava vendo eles jogarem e quase levando vários gols. A gente não tem um certo entrosamento, não tem nosso melhor jogador, mas não é desculpa. Devemos jogar mais do que isso. A cobrança existiu e melhoramos no meio-campo. O Miralles passou a cair nas costas do lateral, que é o que ele faz de melhor. Hoje foi o dia da bronca”, afirmou Muricy à rádio Globo.

O treinador ainda amenizou o fato de fazer uma substituição ainda no primeiro tempo. Insatisfeito com a produção do meio-campo, Muricy trocou Bernardo por Henrique. O comandante santista revelou uma conversa com o meia, que segundo ele, entendeu o motivo de sua saída na etapa inicial.

“Geralmente não troco. Como técnico não lembro de ter feito isso, mas conversei com eles, pois o meio-campo não estava armando e nem marcando. Ele entendeu”, disse Muricy.

O Botafogo dominou o jogo na primeira etapa. A equipe carioca teve quatro chances claras de gol, acertou duas bolas na trave, mas não conseguiu abrir o marcador. Na segunda etapa, o Santos reverter à situação e controlou a partida. A diferença foram os gols marcados por André e Miralles.

Uol Esporte

Nenhum comentário: