quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Miralles não treina e deve desfalcar o Santos diante do Náutico

Com dores no calcanhar esquerdo, atacante tem poucas chances de entrar em campo nesta quinta-feira. André é o provável substituto

O atacante Miralles voltou a desfalcar o Santos nos treinos do CT Rei Pelé. Assim como na última terça-feira, o argentino ficou no departamento médico nesta quarta. Ele faz tratamento para se livrar das dores no calcanhar esquerdo que o incomodam desde a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, no último domingo, em Campinas. Como o jogador não trabalhou em campo neste início de semana, ele deve ser substituído por André no duelo com o Náutico, nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As atividades desta quarta no CT foram fechadas por cerca de trinta minutos para que o técnico Muricy Ramalho realizasse um treino tático visando o jogo contra os pernambucanos. Com os portões abertos, os jogadores participaram apenas de um rachão, comum nos dias que antecedem as partidas do Peixe. O destaque ficou por conta de um chapéu do zagueiro Bruno Rodrigo em Neymar, que provocou risadas dos companheiros e do craque.

Apesar de não antecipar a escalação, o técnico Muricy não deve promover muitas alterações no Santos. O lateral-direito Rafael Galhardo, que se recuperou de uma cirurgia no pé esquerdo, tem grandes chances de ganhar a vaga de Bruno Peres. A outra provável substituição será no ataque, caso as dores de Miralles persistam.

Assim, o Santos deve ter a seguinte formação nesta quinta: Rafael Cabral; Rafael Galhardo, Bruno Rodrigo, Durval e Gerson Magrão; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; André e Neymar.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: