O lateral direto Galhardo deve retornar ao Santos após ficar longe dos gramados por 150 dias devido a uma lesão no quinto metatarso do pé esquerdo. O ex-lateral do Flamengo deve ocupar a vaga de Bruno Peres, suspenso, no duelo contra o Náutico nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Galhardo, inclusive, espera ser aprovado pelo técnico Muricy Ramalho no duelo contra os pernambucanos para iniciar uma briga com o titular Bruno Peres no setor.
“Acho que faz parte do futebol, infelizmente tive essa lesão, o Bruno Peres soube aproveitar as oportunidades, agora vai ser uma briga boa, quem tiver melhor vai jogar na equipe titular”, afirmou Galhardo.
Como Bruno Peres mantém uma boa regularidade na lateral direita, Galhardo não descarta atuar improvisado no meio-campo para conquistar uma vaga na equipe titular.
“Eu joguei bastante dessa forma (meio-campo) no Flamengo, nos juniores e profissional, tenho a facilidade para jogar no meio, lateral, onde tiver a oportunidade, terei o prazer de poder ajudar”, explicou.
O último jogo de Galhardo aconteceu no empate sem gols entre Santos e Sport, no dia 27 de maio, pela segunda rodada da competição.
“Eu me sinto preparado, passei quatro meses no departamento médico, estou há três semanas fazendo trabalho no campo, físico, posse de bola, só com o jogo mesmo vou ver se estou preparado, estou à disposição do Muricy, pronto para atuar”, concluiu.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário