domingo, 5 de agosto de 2012

Preocupado após nova derrota, Aranha alerta sobre pontos perdidos


Goleiro afirma não ter faltado vontade e determinação aos santistas em Recife, mas reconhece que falta qualidade para o time sair vitorioso

O Campeonato Brasileiro vai pssando e o Santos vai ficando para trás. A derrota deste domingo por 3 a 0 para o Náutico, na 14ª rodada do Brasileirão, manteve a equipe apenas no 16ª lugar com 13 pontos. Embora não fale sobre risco de rebaixamento, o goleiro Aranha admitiu que o Peixe deve ficar preocupado com a atual situação da equipe no torneio.

- Não podemos ficar tranquilos deixando os pontos passarem. O final (do campeonato) é sempre mais perigoso e traz uma tensão maior. O elenco mudou bastante e ainda não conseguimos achar uma maneira de jogar. Nesses momentos, queremos achar onde estão os erros, mas temos de falar o mínimo possível e trabalhar mais - avaliou o arqueiro.

Destaque do Santos na partida, com boas defesas - principalmente no primeiro tempo, quando o Náutico já pressionava o Peixe - Aranha elogiou a vontade do time, mas reconheceu que o esforço não foi suficiente.

- Vontade, determinação e raça não faltaram. Falta melhorar um pouco mais a qualidade. Nossa equipe lutou, mas não tem sido suficiente. Temos de procurar colocar qualidade em nosso jogo para podermos vencer. Estamos melhorando, mas ficamos chateados. Será uma volta difícil - lamentou.

O Santos tentará a reabilitação no Brasileirão na quarta-feira, às 21h50m. Na Vila Belmiro, o Peixe terá pela frente o Cruzeiro - que também foi derrotado neste domingo, para a Ponte Preta, - pela 15ª rodada da competição.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: