domingo, 5 de agosto de 2012

Após derrota, Léo se irrita com assunto 'rebaixamento' e critica equipe santista

Após a derrota do Santos diante do Náutico por 3 a 0 neste domingo, no estádio dos Aflitos, pela 14ª rodadas do Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo Léo não escondeu a irritação com a situação do time. O veterano recriminou o assunto “rebaixamento” na saída de campo e apontou o principal erro da equipe – não matar as jogadas adversárias.

“Que realidade? estamos no primeiro turno e você (repórter) falando em rebaixamento”, disparou Léo, que descartou culpados pela derrota, mas não deixou de fazer criticas aos companheiros.

"É difícil achar, não há culpados e não é o momento de apontar. As coisas não estão acontecendo. Tem de matar jogada para não levar o gol e a gente não mata”, completou.

O veterano fez questão de poupar os jovens das criticas após mais uma derrota do Santos. Na partida contra o Náutico, Muricy lançou dois jogadores – Leandrinho e Pedro Castro nas vagas de Arouca e Adriano, que cumpriram suspensão.

"São muitos meninos que estão subindo, não estão acostumados, mas futebol é assim. Na dificuldade que tem de colocar a cara. É como um todo que tem de resolver", disse.

Com a derrota, o Santos continua ameaçado pela zona de rebaixamento, com 13 pontos, na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Cruzeiro, quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada da competição.

Uol Esporte

Nenhum comentário: