sábado, 25 de agosto de 2012

Muricy critica Ney Franco sobre Ganso: 'Até já o escalaram...'

Técnico do São Paulo disse que já 'rabiscava campinho' com o meia. Santista ironiza e afirma que até ficou em dúvida sobre se poderia escalá-lo

A declaração do técnico Ney Franco, do São Paulo, dizendo que já projetava seu time com Ganso pegou mal no Santos. O clube respondeu emitindo nota oficial encerrando negociações com o Tricolor. Após a vitória de virada do Santos sobre o Palmeiras, por 2 a 1, neste domingo, no Pacaembu (assista aos gols no vídeo ao lado), foi a vez do técnico Muricy Ramalho mostrar insatisfação com a atitude do treinador são-paulino.

- Cada hora o Ganso está em lugar. O cara (Ney Franco) o escalou lá já. Até fiquei em dúvida se poderia colocar o jogador em campo hoje (neste sábado) - ironizou o treinador.

Muricy mostrou estar afinado com o discurdo santista e falou que o Ganso não está à venda, como sustenta a nota oficial de sexta-feira.

- Se querem o Ganso, paguem a multa (de R$ 53 milhões) e acabou - completa o treinador.

Muricy ainda defendeu o meia sobre a declaração em que citou o "prazer que seria" atuar pelo São Paulo, explicando que se tratava apenas de uma demonstração de respeito ao rival.

- Se a gente só vê maldade, não dá certo. Ele pode ter dado a declaração para não ser deselegante, não porque queira sair do Santos. A torcida vai entender, porque o Ganso é importante para o time e não vai sair - defendeu.

Com tantos questionamentos sobre Ganso e visivelmente incomodado com a postura de Ney Franco, a vitória no clássico ficou em segundo plano na entrevista coletiva de Muricy. Sobre o jogo, o treinador lembrou que só o Palmeiras atuou na primeira etapa, mas Neymar fez a diferença - o craque foi o autor dos dois gols santistas.

A vitória levou o Peixe aos 26 pontos ganhos. No momento, o time ocupa nona colocação, e agora ganha folga neste domingo. A reapresentação acontece na tarde de segunda-feira, no CT Rei Pelé.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: