domingo, 19 de agosto de 2012

Léo provoca o Corinthians após vitória de virada na Vila Belmiro: "Santos sempre foi mais time"

O lateral esquerdo Léo fez questão de provocar o Corinthians após a vitória do Santos por 3 a 2 no clássico deste domingo, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada. Além de enfatizar que a equipe santista “não achou o resultado”, Léo acredita que o placar do jogo comprova a superioridade do alvinegro praiano.

"Não foi um resultado achado, e sim construído. O Corinthians é uma grande equipe, mas vamos ser coerentes, pois no futebol o Santos sempre foi mais time, sempre foi", disse Léo.

O veterano lateral atuou os 90 minutos, mas destacou que jogou parte do segundo tempo com fortes dores na perna. Léo, inclusive, já adiantou que não viajará para o primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, diante do Universidad, do Chile, na próxima quarta-feira, em Santiago, do Chile.

"Rasguei a panturrilha. Só que não dava mais para sair, e fiquei em campo com dor. Agora não viajo (ao Chile). Vamos tratar isso", lamentou.

Com a vitória diante do Corinthians, o Santos subiu para a 12ª colocação, com 23 pontos ganhos. É a segunda vitória consecutiva da equipe santista na competição. Antes do arquirrival, o alvinegro praiano venceu o Figueirense na última quinta-feira, em Florianópolis.

Uol Esporte

Nenhum comentário: