sexta-feira, 27 de julho de 2012

Por 'não cumprimento de prazo', Peixe pode desistir de Rafael Moura

O Santos continua com problemas para se recuperar no Brasileirão. Além dos problemas em campo, o Peixe também enfrenta dor de cabeça com assuntos fora das quatro linhas. A diretoria já pensa em não contar mais com o possível reforço Rafael Moura.
 
Segundo o presidente do Alvinegro, Luis Alvaro Ribeiro de Oliveira, o Fluminense não respeitou um prazo estipulado por ambas as partes e o clube pode desisitr da contratação do atacante.
 
"Esperei uma resposta da nossa consulta até o fim desta semana, mas eles pediram para aguardar até o fim da próxima. Sendo assim, agora vou analisar se vamos esperar, qual próximo passo daremos na negociação", explicou o mandatário, em entrevista ao portal Lancenet.

O Peixe pretende trazer o He-man por empréstimo até o fim do ano, mas o Tricolor hesita pelo interesse em ceder apenas por definitivo, vendendo pelo menos 25% dos direitos econômicos.
 
O atacante tem se relacionado bem com o Santos e está disposto a deixar o time carioca, mas não pretende diminuir seu salário - R$ 350 mil. O Peixe tenta convencê-lo a receber menos.

A Tribuna

Nenhum comentário: