sexta-feira, 27 de julho de 2012

Bernardo retorna ao Santos após dois meses e BID 'veta' estreia de Patito


O Santos terá o reforço do meia Bernardo para o duelo contra a Ponte Preta no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Há exatamente dois meses, no dia 27 de maio, diante do Sport, o jogador sofreu uma lesão no músculo adutor da perna direita. O meia fez tratamento no departamento médico por 45 dias e foi liberado para treinar com bola no inicio do mês."Ele estava abaixo para o jogo contra o Atlético-MG e consideramos arriscado levá-lo. Agora está liberado para retorno, mas não chegou a 100%. Isso precisará ser readquirido com os jogos. Ele já passou por novo exame e está curado da lesão", afirmou o preparador físico do Santos, Ricardo Rosa.

Em contrapartida, o técnico Muricy Ramalho ainda não contará com o meia-atacante Patito Rodríguez, que atuava no Independiente, da Argentina. O argentino assinou contrato há uma semana, mas não teve sua inscrição regularizada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Além de Patito, o Santos não contará com Rafael, Fucile, Edu Dracena, Paulo Henrique e Galhardo, vetados pelo departamento médico, e Ganso e Neymar, defendendo a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres.
 
Em relação aos reforços, além de Bernardo, o zagueiro Durval volta ao time após cumprir suspensão na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG. Muricy ainda não confirmou se optará por David Braz ou Bruno Rodrigo para formar dupla de zaga com o camisa 6.

Uol Esporte

Nenhum comentário: