Atacante do Santos está a um gol de se consolidar como o maior artilheiro na era pós-Pele. Ele já marcou 104 tentos na carreira
Ainda estonteante de estar perto de se consolidar o maior artilheiro do Santos na era pós-Pelé, Neymar foi sucinto ao falar sobre 104º gol da carreira e igualar a marca dos ídolos Serginho Chulapa e João Paulo.
- Fazendo história mais uma vez. O Santos soube enfrentar o time do Guarani. Eu sempre falo: 'não sei o que eu estou fazendo, mas estou fazendo alguma coisa. Se eu estou fazendo história não quero saber, quero ajudar o time do Santos, ser campeão - declarou.
Neymar ainda falou sobre a sensação de fazer parte desta história do Santos. Nesta quinta-feira, na partida contra Bolívar, no duelo pela Copa Libertadores, se balançar as redes, a Joia pode ultrapassar os ídolos.
- Sempre dentro de campo, jogando. No Twitter eu sempre coloco: 'estou indo fazer a coisa que eu mais amo: que é jogar bola'. Mais uma marca sendo conquistada. Igualar dois craques como Chulapa e João Paulo, a felicidade é muito grande - acrescentou.
Lancepress
Um comentário:
Santista,
Nosso blog promove a seção "Análise de Elenco" na qual destrinchamos os 20 clubes que participarão do Brasileirão-12.
Hoje, a bola da vez é o Peixe!
Convidamos todos a acompanharem e deixarem seu registro.
Abraços.
Gabriel Casaqui
http://obotecoesportivo.blogspot.com.br/2012/05/analise-de-elenco-santos.html
@botecoesportivo
Postar um comentário