Treinador afirma que tropeço do último domingo não preocupa para a sequência da equipe tanto no Paulistão, quanto na Taça Libertadores
A nítida queda de rendimento do Santos da primeira para a segunda etapa na derrota por 2 a 1 para o São Caetano, no últimio domingo, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela 18ª rodada da primeira fase do Paulistão é vista como normal pelo técnico Muricy Ramalho.
De acordo com o treinador, o Peixe perdeu o interesse pelo jogo no segundo tempo por já estar garantido na próxima fase do estadual. O Peixe saiu na frente, mas permitiu a virada do Azulão. Para Muricy, nada que vá atrapalhar a caminhada do time tanto no estadual, quando na Taça Libertadores.
- Fizemos um bom primeiro tempo. No segundo entramos devagar. É natural para um time que já está classificado. O mais importante é que sabemos que temos condições de jogar muito mais do que jogamos - avaliou.
Muricy chegou a ironizar uma pergunta sobre se faltou concentração ao Peixe na etapa afinal, dizendo que a equipe já havia iniciado o regime de concentração no sábado, véspera da partida.
- O time se concentrou bem e jogou como tinha de jogar.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário