quinta-feira, 5 de abril de 2012

Kardec entra aos 17, marca aos 19 e vibra: 'Empate muito importante'


Atacante mostra estrela e ajuda o Santos a garantir um ponto no Beira-Rio

Alan Kardec entrou em campo aos 17 do segundo tempo. Dois minutos depois, marcou de peixinho o gol do empate em 1 a 1 do Santos contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Grupo 1 da Libertadores. O atacante, que já vinha brilhando no Paulistão como uma espécie de "12º titular" do Peixe, mostrou estrela e deixou o time muito perto da classificação como primeiro da chave - basta vencer o The Strongest, dia 19, na Vila Belmiro.

Na saída de campo, Kardec comemorou o fato de ter mostrado faro de gol logo ao entrar na partida, em substituição ao lateral-direito uruguaio Fucile - com a alteração tática de Muricy Ramalho, o volante Henrique foi deslocado para a direita e Kardec ficou centralizado com Borges na área do time gaúcho.

– Foi um jogaço. Tanto para nós quanto para eles. Tive a felicidade de fazer o gol logo que entrei conseguimos empate que foi muito importante – disse Kardec.

– Valeu porque todo mundo se dedicou. Agora é pensar no fim de semana – emendou o atacante, lembrando que no domingo o Peixe pega o São Caetano, no ABC, pelo Campeonato Paulista.

Globoesporte.com
Foto: Reuters

Nenhum comentário: