
Neymar caminha a cada jogo para se tornar um dos principais jogadores da quase centenária história do Santos e já é um dos grandes ídolos do torcedor alvinegro. Todos os títulos, gols e belas jogadas, porém, não o credenciam para uma vaga no grande time de Pelé, Coutinho, Pepe e cia. E quem diz é o próprio Neymar.
“Naquela época eu acho que eu não teria chance alguma [de fazer parte do time], eram jogadores sensacionais, graças a Deus estou em outra época", declarou o atacante, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.
Questionado novamente sobre o assunto, Neymar agradeceu os elogios que costuma receber dos antigos ídolos do clube. "Fico muito feliz desses grandes jogadores, que fizeram história no Santos estarem falando isso pra mim. Fico muito honrado mesmo", completou.
E Neymar abusou da humildade ao dizer que também não se via como titular do atual time do Barcelona. "Quando eu era criança eu imaginava (jogar), não só no Barcelona, mas em outros clubes também. Hoje é mais difícil imaginar pelo que os caras estão jogando. É sensacional", disse.
Sobre seu futuro, o atacante santista contrariou mais uma vez a opinião de personalidades importantes do futebol, como Ronaldo e Mano Menezes, e admitiu seguir no Santos mesmo após o fim do seu contrato, no meio de 2014.
"As chances [de ficar] são grandes por eu gostar do Santos, estar sempre usando a camisa do Santos e de estar no Brasil. Claro que eu tenho o sonho de jogar na Europa, mas nada é impossível. Em 2014 a gente pode sentar e conversar para ver se eu fico", admitiu.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário