Se depender do retrospecto jogando no estádio Anacleto Campanella, o Santos tem tudo para conquistar os três pontos diante do São Caetano neste domingo, às 18h30 (de Brasília), em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Paulista. Em quatro jogos disputados pelo Estadual no ABC paulista, a equipe santista venceu três (2x1/2001; 3x2/2006; 3x1/2010), e só perdeu uma partida.
A derrota aconteceu em 2004, na semifinal do Paulista, quando o Santos de Robinho foi goleado por 4 a 0 pelo então São Caetano de Muricy Ramalho. No retrospecto de confrontos gerais, São Caetano e Santos se enfrentaram 27 vezes, e a equipe santista continua com bom retrospecto atuando no ABC. Foram sete vitórias no Anacleto Campanella.
Além do histórico favorável, o Santos entrará com força máxima para enfrentar o São Caetano. O técnico Muricy Ramalho confirmou que não poupará as estrelas santistas, e repetirá a escalação do time que empatou com o Internacional na última quarta-feira, em Porto Alegre.
“Deve jogar completo, a não ser que tenha alguma coisa, mas nas primeiras horas ninguém reclamou. Descansamos a última rodada, o tempo de recuperação é bom e só vamos jogar no próximo domingo. Se não houver nada, nenhum contratempo, devem jogar todos”, afirmou Muricy.
O Santos vem de cinco jogos sem derrotas e com apenas um gol sofrido na temporada. Desde a derrota para o São Paulo no Campeonato Paulista, a equipe santista venceu quatro jogos – Juan Aurich no Pacaembu, Bragantino e Guaratinguetá na Vila Belmiro, e Portuguesa no Canindé. O único gol sofrido e o empate só aconteceram contra o Inter, pela Libertadores.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário