domingo, 1 de abril de 2012

De olho no Internacional, Muricy poupa estrelas e Santos enfrenta Portuguesa com o time B


O Santos enfrenta a Portuguesa neste domingo, às 16h (de Brasília), no Canindé, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista, apenas com os reservas em campo. O técnico Muricy Ramalho preferiu escalar o time B temendo estourar algum jogador para a sequência da temporada.


Isso porque a equipe santista jogará um duelo decisivo contra o Internacional-RS na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
"Contra a Portuguesa é difícil porque não teremos entrosamento. Não tem como manter o mesmo ritmo, mas precisamos abrir mão de alguma coisa. Ano passado nos machucamos demais porque jogávamos muito e nesta temporada não vamos repetir o mesmo erro. Planejamos isso, eles jogaram cinco partidas seguidas, mas é a hora de parar", afirmou Muricy.


O Santos enfrentou uma maratona de jogos decisivos no mês de março. Neymar, Ganso e companhia jogaram dois clássicos - venceram o Corinthians e perderam para o São Paulo, pelo Paulistão – e tiveram duelos importantes na Libertadores – vitórias contra o Internacional e o Juan Aurich, do Peru, dentro e fora de casa, respectivamente.

Apesar da maratona, os principais jogadores do time, como Neymar, Ganso e Borges, estavam dispostos a jogar contra a Portuguesa, mas não tiveram seus desejos atendidos por Muricy. "Tem que perguntar para o Muricy. Estou à disposição, quero jogar", disse Neymar na última sexta-feira.

Uol Esporte

Nenhum comentário: