Bernardo não será mesmo reintegrado ao elenco do Vasco após retirar a ação que movia contra o clube na Justiça. O jogador sofria resistência do elenco cruzmaltino e foi liberado para negociar. O meia foi emprestado ao Santos até o final de 2012.
As partes ainda não definiram se algum atleta do Santos reforçará o elenco cruzmaltino na negociação. Na próxima semana, Léo Rabelo, empresário de Bernardo, e Daniel Freitas, diretor de futebol do Vasco, se reúnem para resolver o caso.
“Cumprimos o acordo assinado de não negociar com qualquer outro time do Rio de Janeiro. O Bernardo agora vai poder seguir a sua temporada. Ele vinha treinando e não terá muitos problemas para entrar em campo novamente”, afirmou o agente do jogador.
Bernardo tinha propostas de outros clubes brasileiros, casos de Grêmio, Internacional e Atlético-MG. O meia optou por ficar em São Paulo para dar melhor assistência à família pela proximidade com o Rio de Janeiro.
Com as inscrições para o Campeonato Paulista encerradas e já inscrito como jogador do Vasco na Copa Libertadores, Bernardo terá de aguardar o Campeonato Brasileiro para vestir a camisa do clube da Vila Belmiro.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário