quinta-feira, 1 de março de 2012

Sem marketing pessoal, Arouca pede "lobby" de Neymar por Seleção


O volante Arouca reconhece a dificuldade de se autopromover com marketing pessoal para chegar à Seleção Brasileira. O jogador do Santos, ciente do bom momento, brinca e pede "lobby" a Neymar, principal referência da era Mano Menezes, para, enfim, consolidar o sonho da primeira convocação.

"Acredito que o jogador é convocado pelo que rende, por isso não ligo para o marketing. Sou tímido, dou entrevistas quando tenho que dar e procuro sempre desempenhar o meu papel. Espero que a chance possa vir", afirmou o volante.

O técnico Muricy Ramalho chegou a citar a "falta de marketing" como principal entrave para Borges na Seleção. Pouco depois, o atacante teve a primeira chance, no Superclássico das Américas, contra a Argentina, em setembro do último ano, mas não foi mais convocado.
O volante não culpa o excesso de santistas convocados recentemente. Para o jogo contra a Bósnia, na última terça-feira, em St. Gallen, na Suíça, Mano Menezes chamou Neymar, Ganso e Rafael.

"Ajuda (ter o Neymar na Seleção). Espero ter uma oportunidade pelo empenho demonstrado no Santos. Isso (dos jogadores convocados) não atrapalha, todos sonham em representar o seu País", disse.

Na vitória por 2 a 0 contra o Guarani, na quarta-feira, o volante marcou o segundo gol pelo Santos, encerrando um jejum de 290 dias desde a último, marcado na final contra o Corinthians, no último 15 de maio, adversário deste domingo, pelo Campeonato Paulista.

Terra

Nenhum comentário: