sexta-feira, 2 de março de 2012

Muricy reconhece dificuldade em barrar Neymar e Ganso no clássico: "não são chinelinhos"



O técnico Muricy Ramalho pretende poupar alguns titulares para o clássico contra o Corinthians neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Entretanto, o treinador reconhece as dificuldades em barrar Neymar e Ganso para o duelo.
O técnico, inclusive, declarou que os jogadores não são chinelinhos – termo usado no futebol para atletas que frequentam bastante o departamento médico - para justificar a inviabilidade de vetar os craques.


“O Santos joga com onze, é um time de futebol, tem um lado individual, mas é muito importante para que os dois joguem. Eles têm saúde boa e dificilmente você convence um jogador desse nível, ainda mais eles que nunca deixam de treinar, não usam chinelinho, são diferentes”, disse.


Os dois jogadores defenderam a seleção brasileira no amistoso contra a Bósnia, na Suíça, na última terça-feira, mas treinaram normalmente nesta sexta-feira, na Vila Belmiro.


O treinador ainda conversará com as duas estrelas do time para saber as condições físicas da dupla para o jogo contra o Corinthians.


“Tem que pedir para eles não treinarem. Pedir para não jogar é complicado, mas sempre temos a abertura de conversar. Vamos conversar”, afirmou Muricy.


Além das estrelas, Muricy tem dúvidas sobre a escalação do atacante Borges. O jogador treinou nesta sexta-feira, mas não está totalmente recuperado da gripe que o tirou do jogo contra o Guarani na última quarta-feira.


“O Borges é outro jogador que preocupa, a gripe que ele sentiu foi pesado e ele ainda sente um pouco, está um pouco debilitado. Vamos ver na hora do jogo”, concluiu.


Uol Esporte

Um comentário:

JBorges disse...

QUEM É ESTE BABACA QUE TEM APELIDO DE SHEIK?
5 X 0 , VAI ESCONDER SEU ROSTO QUE É TRADIÇÃO DOS SHEIKS ARABES BABACA.

PRA CIMA DELE PRINCIPALMENTE MEU SANTOS, VAMOS VER QUEM É QUEM.
ALIAS JA GANHARAM ALGUMA COISA FORA DO BRASIL???????