Muricy falou pouco em sua entrevista coletiva. Mostrou-se um pouco irritado. No entanto, evitou fazer qualquer tipo de críticas aos atletas da equipe, mas admitiu que o Mogi mereceu a vitória por 3 a 1 e o Santos não jogou bem. O zagueiro Bruno Rodrigo concordou e disse até que a equipe reserva deixou uma má impressão.
“O Mogi Mirim foi muito superior e mereceu a vitória. O Santos não jogou bem”, disse Muricy. Até então, a equipe considerada reserva do Santos não havia perdido no Campeonato Paulista. O único revés do time da Belmiro tinha sido na volta dos titulares, diante do Palmeiras.
Por isso, o comandante acreditava nessa formação. Desta vez, porém, não teve um bom desempenho e caiu no Paulista. Elano, um dos principais líderes do atual elenco, voltou a começar uma partida. Mas ele decepcionou. Não bastasse isso, sua zaga cometeu erros, como a falha grotesca de Vinicius Simon no lance que originou a virada.
Bruno Rodrigo acredita que a comportamento do elenco acabou frustrando as expectativas do treinador. “Deixamos uma má impressão. Não jogamos o que estamos acostumados, falhamos muito. Temos consciência de que cada um poderia ter dado um pouco mais”, disse o zagueiro.
“Erramos muito. Não foi o que apresentamos no começo do campeonato. Acordamos muito tarde, não deu para revertermos o placar. Teremos mais oportunidades para provar ao Muricy que ele pode contar conosco a qualquer momento”, comentou o defensor.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário