Além do técnico Muricy Ramalho, os jogadores do Santos reconheceram que o time reserva não teve uma boa atuação na derrota para o Mogi Mirim, por 3 a 1, neste sábado, no Estádio Romildão. O goleiro Aranha e o zagueiro Bruno Rodrigo admitiram que os reservas do Peixe ficaram devendo futebol diante do Sapão, em confronto válido pela 13° rodada do Campeonato Paulista.
“A equipe não se encontrou no jogo. Até começamos bem, fazendo o gol (com o jovem atacante Dimba), mas perdemos o ritmo. O time reserva é desentrosado e acabamos não conseguindo o resultado que desejávamos”, disse Aranha, que realizou uma série de defesas no final do primeiro tempo, evitando que o Mogi fosse para o intervalo já em vantagem no placar.
Bruno Rodrigo falou sobre a derrota e a sua visão da partida contra o Sapão foi parecida com a de Aranha. “Erramos muito. Não foi o (futebol) que apresentamos no começo do campeonato. Acordamos muito tarde no jogo e não deu para revertermos o placar”, comentou.
Crítico, o zagueiro santista pensa que os atletas perderam a oportunidade de mostrar serviço a Muricy, diante do Mogi Mirim. “Deixamos uma má impressão. Não jogamos o que estamos acostumados, falhamos muito. Temos consciência de que cada um poderia ter dado um pouco mais em campo”, encerrou Bruno Rodrigo.
Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário