Preocupado com a condição física de alguns jogadores, o técnico Muricy Ramalho retirou quatro titulares da equipe que iniciou a partida contra o Bragantino, neste domingo, na Vila Belmiro.
Depois da vitória sobre o Massa Bruta, o treinador confirmou a opção por preservar alguns atletas mais desgastados, além da necessidade de dar ritmo de jogo aos reservas, como motivo da sua decisão de mandar um time misto a campo.
O lateral-direito Fucile e o zagueiro Edu Dracena sequer foram relacionados para o confronto. Já o volante Ibson e o atacante Borges ficaram como opções no banco de reservas e entraram no decorrer da partida. Com isso, Maranhão, Bruno Rodrigo, Adriano e Alan Kardec, respectivamente, tiveram oportunidades para mostrar serviço contra o Bragantino.
"Tivemos que tirar Edu (Dracena) e Fucile, porque eles iam estourar. O Dracena estava com um problema na articulação, desde o Juan Aurich (na partida disputada em Ciclayo, no Peru). O Fucile com um incômodo muscular. E tinha gente como o Adriano, por exemplo, precisando de ritmo. O Kardec, que entrou, é goleador. Enfim, não perdemos tanto em qualidade com essas mudanças", justificou Muricy.
No entanto, o comandante alvinegro já adiantou que a equipe deve jogar completa contra o Guaratinguetá, na próxima quinta-feira, às 21 horas (horário de Brasília), na Vila."Se o jogo fosse na quarta, eu nem iria pensar: tirava todo mundo.
O pessoal está muito desgastado, não só física como mentalmente. Agora, como a partida é na quinta e, em dois dias, eles estão recuperados, não teremos problemas. Todos (os titulares) devem jogar contra o Guará", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário