O técnico Muricy Ramalho não escondeu a satisfação de receber os reforços de Bernardo e Gerson Magrão para a sequência da temporada. O treinador exaltou a estratégia da diretoria do Santos, que recebeu Bernardo por empréstimo do Vasco até o final do ano, e pagará somente os salários do atleta.
“O Bernardo é um jogador interessante, que buscamos no mercado porque é economicamente viável. Está difícil trazer jogadores com grande volume. É um jogador que surgiu pela idade, a maneira que joga é muito parecida com o que pensamos no Santos”, afirmou Muricy.
Além disso, Muricy aceitou o pedido feito por Gerson Magrão em sua apresentação como novo reforço santista na última segunda-feira. O jogador foi contratado inicialmente para atuar na lateral esquerda, mas pediu para brigar por uma posição no meio-campo.
“Quando o Magrão foi contatado pensamos nele para atuar na lateral inicialmente, mas com a chegada do Juan e a recuperação do Léo, ele pode jogar no meio-campo. É bom ter um atleta que atua em duas posições”, disse.
Apesar de comemorar as recentes contratações, Muricy espera mais reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. O Santos fez quatro contratações nesta temporada – Bernardo, Magrão, Fucile e Juan.
“Precisamos ter um plantel, ano passado perdemos o Brasileiro por isso, saíram sete jogadores. Queremos ganhar o Brasileiro, vamos perder os jogadores para a Olimpíada. Só que esse ano vamos nos preparar melhor com relação a plantel”, concluiu.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário