quinta-feira, 1 de março de 2012

Muricy aprova atuação de reservas contra o Guarani e ameaça poupar titulares no clássico


O técnico Muricy Ramalho aprovou a atuação dos reservas que substituíram as estrelas do Santos na vitória diante do Guarani por 2 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Brinco de Ouro, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Aranha, Crystian, Elano, Alan Kardec e Dimba não brilharam na partida, mas podem aparecer na escalação do time no clássico contra o Corinthians no próximo domingo, na Vila Belmiro.

O treinador está preocupado com possíveis lesões no decorrer da temporada e pode optar por um ‘time misto’ no clássico.

"O mais importante é que utilizamos alguns jogadores que não estavam jogando. Claro que o resultado é fundamental, mas temos um plantel. Os jogadores que entraram deram conta do recado. E não é fácil ganhar do Guarani aqui em Campinas. Sempre foi difícil, mas ainda serviu para observar alguns jogadores", disse Muricy, que ameaça poupar os principais jogadores no domingo.

"Desde o começo do campeonato a gente já utilizou muitos jogadores. Temos que olhar com carinho o elenco. Esse ano vamos jogar muitas partidas outra vez. Tenho confiança porque já treinei esse time, o duro é quando você não pega o time sem treinar", completou.
O treinador terá uma reunião com o departamento médico do clube para definir o time para o clássico.

"Hoje acho que já perdemos o Crystian. Quando você exige um pouco dele da parte física ele sentiu. E damos prioridade à parte física. Vamos nos reunir com os médicos e fisiologistas para decidir o time que vai a campo no domingo", disse.

Uol Esporte

Nenhum comentário: