quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Arouca dedica golaço ao pai e exalta força do elenco santista


Volante balança a rede pela segunda vez no Peixe, ajudando o Alvinegro a vencer o Guarani por 2 a 0. Sem estrelas, atleta elogia o grupo de Muricy

Neymar, Ganso, Rafael, Fucile e Borges. Mesmo com cinco desfalques importantes, o Santos conseguiu se superar e venceu o Guarani, por 2 a 0, no Estádio Brinco de Ouro, nesta quarta-feira, e colou no líder Corinthians - esta foi a sexta vitória seguida do time no Campeonato Paulista (veja os melhores momentos no vídeo ao lado). Tal superação foi exaltada pelo volante Arouca, autor de um golaço, o segundo do time na partida, que elogiou o desempenho da equipe.

- Fico feliz de ter feito o gol bonito. Dedico ao meu pai, Messias, que fez aniversário ontem (terça-feira). Mas o mais importante nessa vitória foi que a equipe se dedicou e, mesmo com a ausência de grandes jogadores, mostrou que tem um grupo forte e buscará todos os títulos do ano - analisou o jogador.

No lance do gol, Arouca desarmou um adversário e recebeu bom passe de Alan Kardec. Saindo do meio de campo, o volante chegou até a área adversária, onde driblou o goleiro Emerson e bateu de esquerda para o gol vazio.


- No primeiro tempo tive uma chance, em que finalizei de fora da área, mas não fiz. Agora no segundo tempo, nesse contra-ataque em que o Kardec enfiou muito bem, consegui concluir - comentou.


Este foi seu segundo gol desde que Arouca chegou ao Santos - o primeiro foi marcado contra o Corinthians, na final do Paulistão do ano passado.


A sexta vitória seguida do Peixe no estadual levou o time aos 24 pontos, dois atrás do Timão, adversário deste domingo, no clássico que marcará a reabertura da Vila Belmiro.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: