quinta-feira, 15 de março de 2012

Ganso destaca superações do Santos no Peru e não descarta jogar contra o São Paulo


O meia Paulo Henrique Ganso, destaque do Santos na vitória contra o Juan Aurich por 3 a 1 nesta quinta-feira, no estádio Elias Aguirre, no Peru, pela 3ª rodada do grupo 1 da Copa Libertadores da América, declarou que o time enfrentou dificuldades para se adaptar ao gramado sintético para vencer o jogo.

Além disso, o camisa 10 reconheceu que a falta de conhecimento em relação ao adversário prejudicou o time. “Não só pelo gramado, mas por não conhecermos tanto a equipe deles”, disse Ganso ao falar sobre as dificuldades da equipe santista, principalmente no primeiro tempo.

Após o duelo contra os peruanos, Ganso já comentou sobre o clássico contra o São Paulo no próximo domingo, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. O camisa 10 não descartou estar em campo no final de semana, e espera uma vitória santista para o clube se manter entre os quatro primeiros colocados da competição estadual.

“É uma vitória importante, agora é focar no clássico para chegar à liderança. Espero que quem esteja melhor fisicamente possa jogar no domingo”, disse Ganso.

Ganso foi o melhor jogador do Santos na vitória contra o Juan Aurich. O atleta marcou o segundo gol de falta da equipe, em cobrança de falta, e ainda acertou um belo passe para Borges para fechar o marcador.

Uol Esporte

Nenhum comentário: