Uruguaio faz elogios aos reservas Maranhão e Crystian, mas diretoria busca outro jogador para a posição
Nas graças da torcida santista e do técnico Muricy Ramalho, o lateral-direito Fucile, titular absoluto do time santista, diz não se considerar o dono da posição. O jogador uruguaio faz elogios a Maranhão, contestado pelos torcedores, e ao jovem Crystian. Por isso, garante estar dando duro para se manter no time.
- Nunca tenho zona de conforto e nem sou titular indiscutível. Tenho de trabalhar muito duro e tenho expectativa para jogar sempre. Ainda tem o Crystian, machucado, o Maranhão, que jogou a última partida muito bem. Eu tento sempre melhorar - diz Fucile.
Maranhão foi titular na vitória contra o Bragantino, mas o técnico Muricy Ramalho deixou bem claro que o jogador ainda precisa melhorar - e Fucile volta ao time titular contra o Guaratinguetá, nesta quinta, na Vila.
Maranhão foi oferecido ao Guarani, em uma possível troca com
o zagueiro Neto. O caso de Crystian é diferente. O jogador sofreu uma lesão na coxa direita, na vitória contra o Guarani por 2 a 0, no final de fevereiro. Crystian ainda não tem condições de retornar aos gramados.
Muricy Ramalho pediu para a diretoria santista contratar mais um jogador na posição. O treinador está preocupado com as eventuais convocações de Fucile para a seleção uruguaia. Apesar de contar com o apoio do torcedor santista, o uruguaio não se ilude com o momento.
- Ainda estou bem, mas comecei agora, falta muito campeonato. Você sabe que hoje posso ser um rei e amanhã um "palhaço". A torcida pede paixão, jogar cada bola com sentimento, raça. Jogar mal ou bem depende do que vai acontecer.
Fucile disputou 10 partidas com a camisa santista e marcou um gol. O lateral-direito uruguaio está emprestado pelo Porto, de Portugal, até o final da temporada.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário